Imprimir
PDF

Mármore na decoração: das grandes peças aos detalhes

Escrito por Assessoria de Comunicação.

A beleza clássica do mármore é tão encantadora, que é difícil não suspirar em ambientes em que ele está presente.

Seja compondo grandes áreas, como paredes ou pisos, ou algum elemento complementar, como bancadas e nichos, o mármore nunca passa despercebido.

Apesar da pedra natural ter um custo bastante elevado, atualmente é possível adquirir porcelanatos que reproduzem com fidelidade impressionante os tons e nuances da matéria-prima original, por um valor muito mais acessível.

Um exemplo são os belos revestimentos da Portobello, que possui um portfólio diversificado de porcelanatos inspirados em pedras naturais.

Veja alguns ambientes em que o mármore é protagonista, seja em grandes peças ou nos detalhes, e conheça diferentes maneiras de usar esse revestimento único na sua residência.

Banheiro

Temps Spezia Bianco

De tons neutros, que evidenciam a textura do material, o mármore utilizado tanto no piso quanto nas cubas cria peças atemporais, que transitam com conforto pela casa toda.

Nido Dansk

Os nichos são essenciais nos banheiros e coringas para substituir pequenos mobiliários e prateleiras. No ambiente acima, o nicho em mármore se integra perfeitamente com as superfícies em concreto, trazendo requinte de modo sutil e delicado.

Cozinha

Marmi Clássico Black Eclipse / Marmi Clássico Oro Bianco

Neste projeto, a integração entre sala e cozinha, além de ser marcada pelo piso, mostra como a paleta de tons branco e preto predomina no ambiente, onde tudo se completa com perfeição e bom gosto.

Nude Savanna

Para compor uma cozinha clean, mas sofisticada, o mármore nude é uma excelente escolha. Além de criar um ambiente elegante, quando a sua instalação é bem realizada, praticamente não se vê a junção entre uma peça e outra, o que garante um acabamento de alta qualidade.

Sala

Marmi Clássico Black Supreme

As cores statement, aquelas que “roubam” a atenção, já são tendência na decoração de ambientes. De tonalidade marcante, o preto deste mármore se traduz em camadas com sobreposições transparentes em dourado, criando a base para veios claríssimos. Quer injetar personalidade instantânea em cada espaço? Aposte no mármore escuro.

Marmi Clássico Oro Bianco

O uso de superfícies gigantes ocupa, literalmente, cada vez mais espaço na arquitetura.  Com peças de 120x260 usadas na sala acima, o local vibra e, ao mesmo tempo, se abre em um mar tranquilo e sofisticado com o piso e paredes de porcelanato em mármore de um branco intenso.

Apaixonante, não é mesmo? E isso não é apenas para os ricos e famosos, as mesmas peças podem compor o projeto da sua residência.

Passe em uma loja Correta e veja como ficou mais fácil levar a beleza do mármore para o seu lar. E lembre-se, se precisar de ajuda com o seu projeto, temos uma equipe de consultores especializados prontos para lhe auxiliar.

É a Correta caprichando com você.

 

 


Angra dos Reis

24 2404-9999
24 99851-1020 
Rua João Gregório Galindo
Gamboa - Angra dos Reis
Fale com a loja de Angra

Saiba Mais

Aterrado - VR

24 3347-9999
24 99929-9972 
Av. Paulo de Frontin, 666
Aterrado - Volta Redonda
Fale com a loja do Aterrado

Saiba Mais

Barra Mansa

24 3326-3191
24 99929-9966
Av. Domingos Mariano, 594
Centro - Barra Mansa
Fale com a loja Barra Mansa

Saiba Mais

Resende

24 3355-2420
Rua João Ferreira Pinto, 444
Jardim Jalisco - Resende
Fale com a loja de Resende

Saiba Mais

Retiro - VR

24 3346-2420
Loja 24 98138-3792
Balcão 24 99231-9166
Av. Antônio de Almeida, 408
Retiro - Volta Redonda
Fale com a loja do Retiro

Saiba Mais