Promoção de lâmpadas LED na Correta do Aterrado

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on print

Com a proibição da produção e venda de  lâmpadas incandescentes com potência de 60W  no Brasil, a substituição das lâmpadas tradicionais pela iluminação LED é uma forte tendência, pois oferece vantagens principalmente em termos de durabilidade e economia.

A energia consumida pelo LED é revertida em iluminação e não em calor, consequentemente não desperdiça energia. Veja a economia equivalente a outros tipos de lâmpadas:

  • Lâmpada incandescente 60 W = luminária LED de 4,5 W com economia de 55,5 W/hora.
  • Lâmpada fluorescente tubular de 40 W = luminária LED de 18 W com economia de 22 W/hora.
  • Lâmpada dicroica 50 W = luminária LED de 6 W com economia de 44 W/hora.

Além de economizar, a iluminação LED possui outras grandes vantagens como não emitir radiação IV/UV, o que evita danos à pele, plantas e também objetos ou produtos expostos como roupas, móveis e obras de arte.

Com a chegada do verão o consumo de energia tende a aumentar, por isso é uma boa hora para trocar todas as suas lâmpadas velhas e diminuir o susto com a fatura no fim do mês.

Para ajudar, a Correta do Aterrado está com uma super promoção de lâmpadas LED! São vários modelos disponíveis, inclusive os de maior potência que são mais difíceis de encontrar. Confira a relação de produtos que temos em estoque e seus respectivos valores:


Promoção é válida enquanto durarem os estoques. Visite a loja do Aterrado e aproveite!

É a Correta ajudando você a economizar!