Cubas e acessórios DeBacco deixam qualquer cozinha com aparência gourmet

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on print

Se a cozinha é um dos seus ambientes favoritos da casa, temos novidades para você. A DeBacco, marca que pertence a indústria GhelPlus, maior fabricante de pias de aço inox do Brasil, está com lançamentos que estão causando burburinho no mercado de acabamento e decoração. Além de apresentar produtos com a qualidade GhelPlus, a DeBacco criou uma linha de cubas e acessórios inteligentes para cozinha com um design de tirar o fôlego.

Confira as soluções inovadores que a marca apresenta para deixar a sua cozinha linda e sofisticada.

Canal Organizador Úmido

Fabricado em aço inox com acabamento escovado, o Canal Organizador Único DeBacco foi desenvolvido para otimizar o espaço e tornar a cozinha mais funcional.

Indicado para instalação em bancadas de granito, mármores, compostos sintéticos entre outros, a peça permite acomodar diferentes utensílios culinários junto à pia.

Para incrementar o equipamento é possível adquirir separadamente acessórios deslizantes e ajustáveis como escorredor de pratos, porta-talheres, porta-copos e cachepôs para vasinhos.

Para facilitar ainda mais, o produto está disponível em três medidas (19 cm x 60 cm – 19 cm x 90 cm – 19 cm x 1,05 m) e vem acompanhado de válvula de 4 1/2 polegadas.

Cuba Funzionale

Com design arrojado, a Cuba Funzionale tem dimensões adaptáveis a qualquer ambiente. O produto apresenta cuba dupla com acabamento acetinado, durável e de excelente apresentação.

Todos os compartimentos são dispostos de forma prática e compacta, evitando ocupar muito espaço na sua bancada.

A lixeira embutida tem capacidade para três litros e aceita triturador adaptável na mesma furação da válvula.

Para deixar o pacote ainda mais completo, o produto vem com os seguintes acessórios inclusos:

  • Dosador de detergente
  • Aramado escorredor
  • Cesto Inox
  • Válvula inox 4 1/2

Se você quiser ter uma noção melhor sobre a aparência real do produto e seu funcionamento, confira o vídeo abaixo:

{source}
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/x2A3OulImEk” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>
{/source}

Passe na Correta e confira pessoalmente os produtos da DeBacco. Um prato cheio para quem aprecia um dos lugares mais frequentados da casa.

É a Correta gourmetizando a sua residência.