5 revestimentos que são destaque na coleção da Savane Porcelanatos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on print

Quem gosta de revestimentos diferenciados e de alta qualidade, não pode deixar de conferir os porcelanatos desenvolvidos pela Savane.

Peças que trazem movimento, texturas e permitem criatividade na hora de decorar, a marca oferece um catálogo recheado de opções para quem quer criar projetos exclusivos e sofisticados.

Para dar uma pequena amostra, reunimos cinco revestimentos que são destaques no portfólio Savane. Confira!

Platina

Com um visual charmoso, o revestimento Platina da Linha Abstrate apresenta diferentes detalhes harmonizando os tons cinza, gelo e preto, criando uma atmosfera moderna, porém acolhedora. Resistente às manchas de água, disponível no formato 38 x 74 cm e retificado, oferece uma paginação contínua, proporcionando uma bela composição de relevos em 3D.

Gemini

Os revestimentos da linha Universo, como o Gemini, são ideais para quem busca modernidade e sofisticação para os projetos. Com sistema de encaixe redondo exclusivo, relevos profundos e impressão em High Definition, podem ser usados em paredes internas ou externas, inclusive em fachadas.

Ardosia

Na composição entre o campestre e o urbano, o porcelanato Ardosia, da linha UM, proporciona superfícies de texturas marcantes e o encaixe perfeito para a aplicação em pisos e paredes. Produto resistente e bastante indicado para áreas externas, apresenta a aparência natural e design que reproduzem o efeito de revestimentos artesanais.

Terra

Integrante da linha Camel, os produtos da coleção Bricks recriam com perfeição absoluta uma parede de tijolos, agregando estilo e charme rústico a qualquer ambiente. Bastante comuns nos lofts nova-iorquinos, são versáteis, marcantes e despojados.

Caramelo

A linha Elegance é charmosa e super versátil, com revestimentos feitos para revestir desde paredes de salas de estar, até lavabos e painéis de piscinas. A perfeição nos detalhes do revestimento Caramelo agrega volumetria com suavidade, dando elegância ímpar ao ambiente.

Deu para entender por que esses cinco produtos são sucesso de vendas?

Se você também se apaixonou, passe agora na Correta e garanta os seus. Temos certeza de que vão deixar seu projeto ainda mais bonito!

É a Correta revestindo com você.