Porcelanatos nobres da Damme Revestimentos são novidade na Correta Retiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on print

Com um portfólio que vai dos revestimentos clássicos que reproduzem mármores com perfeição, aos inovadores, que se destacam por texturas e volumes diferenciados, a Damme apresenta opções para todos os gostos.

Recém chegada a Correta Retiro, a marca se destacou na Expo Revestir desse ano, com um catálogo de porcelanatos nobres cheios de personalidade.

Confira algumas peças da coleção e veja porque trouxemos mais essa solução em revestimentos até você.

Porcelanatos Damme

Com volume e formas fluidas, o porcelanato Calacata Duna fez a diferença ao revestir as paredes. Elegância e volumetria na medida certa.

Para quem tem preferência por tons mais escuros até mesmo nas salas de banho, o porcelanato Saint Laurent é um verdadeiro sonho. Disponível nos tamanhos 61x120cm, 82x82cm e 120x120cm.

Descontraído e elegante, o Renoir Bianco leva personalidade as paredes com volumetria e textura. Perfeito para ambientes residenciais e comerciais.

Demarcar espaços usando diferentes revestimentos causa um efeito especial na decoração de ambientes. O jogo geométrico proposto pelo modelo Terrazo Decor combina beleza e leveza com harmonia.

Com toda delicadeza e riqueza de detalhes naturais, o porcelanato Herbraiun ganhou um leve brilho. Ao serem aplicadas, as peças se completam em qualquer posição. Seu uso é indicado em lavabos, hall de entrada e fundo de escadas.

Provando que mármore vai bem em qualquer lugar, essa cozinha teve sua ilha e detalhes nas paredes revestidas pelo porcelanato Calacata da Damme. A reprodução fiel do mármore nobre é capaz de levar sofisticação para qualquer espaço.

Aguardando ansiosamente o momento de concluir sua obra ou reforma? Não esqueça de passar na Correta do Retiro para conferir as novidades da Damme Revestimentos.

Temos certeza que você vai adorar!

É a Correta trazendo o que há de melhor até você.