Villagres traz opções de revestimentos para projetos diferenciados

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on print

Famosa por trabalhar diferentes tipos de matérias-primas, criando opções de revestimentos que reproduzem suas nuances com perfeição, a Villagres encanta com seu catálogo de porcelanatos.

Da madeira ao ferro, passando pelos mármores clássicos, prepare-se para se apaixonar pela seleção de revestimentos que que fizemos para você, com os modelos que a marca lançou nessa ano.

Amazônia

Uma reinterpretação de madeira das árvores de veios leves e fibras compactas, tradicionalmente limitado à fabricação de móveis e aos objetos de decoração. Agora reinterpretada em porcelanato, esta madeira extraordinária adquire novo uso, para pisos e paredes, em ambientes residenciais e comerciais.

Bourbon

As marcas do tempo, muito característico das madeiras de demolição, conferem um toque contemporâneo. Concebido para área externa, esta linha entra em perfeita harmonia com outros elementos naturais, paisagismo e decor.

Amsterdam Grid

A arquitetura intimista e convidativa dos centros urbanos holandeses, valoriza os tons claros para projetos amplamente iluminados e de estética naturalista. Assim a linha Amsterdam valoriza as madeiras pintadas em tons leves e envelhecidas por sua história, trazendo significado e personalidade ao design de interiores que pratica essa tendência.

Calacatta Borghini

O olhar é atraído pela nobreza e definição dos veios acinzentados e pontos dourados. O mármore Calacatta é um dos clássicos que mais expressa sua beleza de forma inquestionável.

Marmo Reale

A linha traz a beleza plena do mármore Daino. A textura tem como característica os veios que dão profundidade e movimento, trazendo um aspecto natural e acolhedor.

Cimento

Uma linha moderna e versátil. Formatos diversos, tonalidades variadas e espessura slim oferecem praticidade ao projeto. Impressão digital em Full HD garante imagens mais limpas e definidas.

Pompei

A linha faz alusão à cidade mística de Pompeia, trazendo uma linguagem rústica por um viés artístico e lúdico. A textura parece contar uma história através da riqueza dos detalhes. Uma autêntica obra de decoração.

Ironwork

O punch do aço corten traz uma aparência industrial no decor, muito utilizado pelo design contemporâneo. Nesta linha, a textura rica em detalhes é interpretada na sua maior performance estética.

Gostou? Pois tem muito mais! Um catálogo realmente completo para você decorar seu ambiente  do jeito que sempre sonhou.

Passe na Correta e escolha qual mais combina com seu estilo.

É a Correta decorando com você.