Correta faz entrega a domicílio e cuida da prevenção do Coronavírus

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on print

Prezados clientes, o Grupo Correta informa que todas as suas lojas estão atendendo também via WhatsApp e redes sociais.

Compre online e receba sua encomenda no conforto e segurança do seu lar. Ou então, venha retirar na loja através do sistema drive-thru, sem precisar sair do carro.

Por isso disponibilizamos canais de compra via WhatsApp. Seguem os números para contato:

  • CORRETA ANGRA DOS REIS: 24 99851-1020
  • CORRETA ATERRADO (VR): 24 99929-9972
  • CORRETA BARRA MANSA: 24 99929-9966
  • CORRETA RESENDE: 24 98187-8847
  • CORRETA RETIRO (VR): 24 99999-0088

Seguindo a risca as medidas exigidas pelo governo do estado do Rio de Janeiro relacionadas a prevenção do coronavírus, foram adotados critérios para melhorar os procedimentos de higienização nas lojas e todos os nossos colaboradores estão sendo devidamente orientados sobre como agir nesse sentido.

Estamos acompanhando de muito perto os quadros de saúde, tudo para tornar nosso ambiente de trabalho seguro.

Seguem algumas das medidas adotadas em nossas lojas:

1 – Estamos mantendo todos os espaços com ventilação constante, com portas e janelas abertas, e desligamos os aparelhos de ar condicionado.

2 – Disponibilizamos álcool gel em todos os espaços, principalmente onde há fluxo maior de clientes, para incentivar e facilitar a higienização das mãos.

3 – Aumentamos a rotina de limpeza das lojas, higienizando constantemente todas as áreas de trabalho, dando atenção especial aos setores que recebem e atendem pessoas de fora do local de trabalho (clientes e fornecedores), mantendo estes espaços limpos.

4 – Higienizamos com mais frequência e atenção todas as mesas, cadeiras, maçanetas, corrimões e bancadas de atendimento.

5 – Estamos atentos a qualquer sinal de saúde de nossa equipe e trabalhando preventivamente.

6 – Estamos limitando o número de pessoas na expedição e caixas das lojas. Fizemos ajustes para que, no caso de aglomeração de pessoas para pagar ou retirar mercadorias, a distância entre elas seja de mais de 1 metro.

7 – Atuamos com responsabilidade e seguimos orientações das OMS, bem como autoridades locais.

8 – Estamos disponibilizando atendimento personalizado. Seja em casa ou em obra, é só agendar que nossos consultores irão ao local para fazer seu atendimento.

Nosso objetivo será sempre cuidar de todos que nos cercam, sejam colaboradores, clientes e fornecedores, com o máximo de atenção e respeito.

    Sugerimos que todos sigam as orientações dos departamentos de saúde e fiquem em casa nos próximos dias. É importante que cada um faça a sua parte, para o bem de todos.

    É a Correta cuidando de você.