Biancogres apresenta sua coleção 2021 de revestimentos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on print

Desde a Expo Revestir 2021, que aconteceu no final de março, novidades maravilhosas em revestimentos não param de aparecer.

Com as principais fabricantes apresentando seus lançamentos do ano, estamos “correndo” para acompanhar e ver um pouquinho de tudo que está chegando por aí.

Uma das maiores empresas do ramo, a Biancogres representa em sua coleção 2021 o atemporal, o essencial e o emocional.

“Queremos ser a ponte, criar formas de concretizar sonhos. Por isso, buscamos na origem de cada peça apresentar os desenhos mais puros, em sua versão mais fiel ao material de inspiração, para que cada espaço seja a extensão da identidade de quem o habita.”, diz Alexandre Luz, Gerente de Marketing e Produtos da empresa.

A coleção é uma resposta ao cenário em que vivemos, em que o lar ganhou protagonismo e sentido de refúgio, e apresenta novidades que transmitem conforto e simplicidade. Confira algumas de suas linhas!

Coleção Mármores

Trazendo referências dos mármores mais desejados no mundo, a coleção une desenhos hiper-realistas à grande variação entre as peças, resultando em paginações naturais e repletas de beleza.

O Statuario Superior é inspirado em um dos mais belos mármores brancos e raros da região de Carrara, na Itália. Seu fundo branco contrastando com seus veios prateados e definidos conferem muita sofisticação, suntuosidade e equilíbrio aos ambientes.

Notável e versátil, o mármore italiano Travertino Navona tem uma longa história na arquitetura e na decoração, sendo hoje um produto atemporal, ideal para projetos que buscam beleza e personalidade.

Coleção Contemporâneos

As superfícies ganham notoriedade com a representação dos cimentícios, das pedras naturais e dos ladrilhos, dando ainda mais vida aos ambientes internos e externos.

O Tribeca Grey conta com a versão acetinada, para áreas internas, e a versão para área externa. Disponível nos formatos 120 x120, 90×90 e 60×60.

Já o Tribeca Beige conta com o acabamento acetinado nos formatos 90×90 e 60×60. O produto também disponível no acabamento polido, com o nome Tribeca Tecno Beige Lux.

Coleção Madeiras

O conforto e o calor das madeiras, a fidelidade dos seus desenhos riscados pela natureza e o sentimento de liberdade ao tocá-las são os compromissos assumidos pelo design da Biancogres na representação desta matéria-prima intensa.

Em tons claros, que remetem ao estilo escandinavo, o Legno Delicato representa aconchego e confere sensação de amplitude para os ambientes.

Bastante valorizadas no universo da arquitetura e interiores, as madeiras antigas das áreas agrícolas ganham vida com o movimento de cores e texturas do Villaggio Mix. Sua variação de desenhos é proposital e preserva o atributo que lhe é mais particular: o efeito de desgaste ao longo dos anos.

Coleção Revestimentos de Paredes

As paredes expressam personalidades, caracterizam instituições e revelam a arte. Com esse conceito, relevos, desenhos e cores se constituem em matéria perfeita para a Coleção Revestimentos de Paredes.

Com cores que transmitem bem-estar e contentamento, além de euforia na medida certa, o revestimento Moema preza pela expressão artística, característica marcante do bairro homônimo da cidade de São Paulo.

Assinado pela artista plástica e designer Ana Paula Castro, o Piani é um revestimento inspirado no universo da marchetaria. Constituído por uma superfície tridimensional que ressalta as diferentes formas e tipos de madeiras, este produto entrega modernidade e aconchego aos ambientes.

Só temos uma palavra a dizer: maravilhoso! E se você se encantou tanto quanto nós com esse “petisco” da nova coleção Biancogres, fique de olho, porque essas e muitas outras peças já estão chegando nas nossas lojas.

É a Correta trazendo o melhor até você.

Precisa de ajuda?