Coleção Metropolitana da Villagres é aposta certa para projetos modernos e versáteis

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on print

Materiais modernos, contemporâneos e criativos. Segundo a Villagres, a diversidade e o constante movimento do cenário urbano é inspiração para arquitetura moderna.

A releitura de cimentos e concretos impressos em peças de porcelanato exploram a dinâmica da cidade através da evolução da tecnologia industrial e digital.

Revestimentos cheios de força e beleza marcam essa coleção atemporal. Confira!

CAPOLAVORO

A linha Capolavoro transporta as nuances contemporâneas do cimento para um cenário de obra de arte. As técnicas de espátula e pincel proporcionam uma estética artística para o produto, com movimentos suaves e tonalidades leves. A textura mate reafirma uma superfície de cimento queimado, reproduzida com fidelidade no porcelanato.

ÁRTICO

O revestimento Ártico traz a leveza dos tons claros com suaves nuances de cimento, proporcionando sensação de amplitude e liberdade. Em peças de porcelanato de grande formato, 106,5×106,5cm, a linha é composta por duas texturas, acetinada e polida de alto brilho, ambas monocálibre, possibilitando a combinação de superfícies para continuidade de ambientes internos.

DENVER

O centro da arquitetura moderna de Denver inspira esta linha de porcelanato que retrata a superfície do cimento queimado, símbolo da modernidade para ambientes internos e externos. Disponíveis nas texturas granilhada ou acetinada.

CITY CEMENT

A linha City reafirma o papel do concreto na arquitetura contemporânea. Apropriando-se de todas as nuances do cimento, em sinergia com o efeito do tempo e com a fidelidade das marcas de caixaria, a linha apresenta peças ricas no movimento.

COPAN FENDI

Com inspiração nas curvas do concreto de Niemeyer, a linha Copan é composta por quatro tonalidades de cimento, duas texturas, acetinado ou polida, e dois grandes formatos, retangular ou quadrado, possibilitando a criação dos mais diversos projetos e ambientes.

CHICAGO

A Metrópole de Chicago é a musa desta linha. Um cimento queimado de tons leves e neutros é bem-vindo para composição de qualquer ambiente de design urbano. Disponível nas texturas acetinada ou granilhada, compõem ambientes externos e internos.

NEW YORK

Trazendo influência da cosmopolita cidade de Nova York, a superfície de cimento queimado traduz a atmosfera urbana. Disponível na textura acetinada ou granilhada, compõe ambientes externos e internos para continuidade de um projeto completo.

Versátil e de forte personalidade, a coleção Metropolitana da Villagres tem opções para todo tipo de ambiente.

Quer começar 2021 com força total? Passe agora em uma loja Correta e veja por que esses são os revestimentos perfeitos para o seu projeto.

É a Correta se inspirando com você.

Precisa de ajuda?