Inti impressiona com revestimentos sustentáveis e sofisticados

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on print

Conhecida por seus revestimentos de alto padrão, a Inti impressiona com criações sofisticadas e únicas.

Apesar do aspecto luxuoso de muitos dos seus produtos, a empresa segue uma política firme de inovar de forma sustentável e entre as matérias primas usadas em suas peças, destacam-se: casca de coco, madeira de demolição, mármore, pedras brasileiras, vidro e espelho. Tudo isso se une para formar um catálogo surpreendente.

Entre alguns de seus lançamentos mais marcantes de 2016, a linha Império e Itália ganharam modelos de beleza ímpar. Confira.

Império

Um revestimento inspirado nas erupções vulcânicas em um pequena ilha da Irlanda do Norte, onde, através do resfriamento das lavas basálticas, formaram-se colunas gigantes em forma de hexágonos, dando origem à chamada Calçada do Gigante.

Pedra e vidro, uma combinação surpreendente para o ambiente. Império Dunluce Gold é composto por módulos de pedras naturais, pintadas destonalizadas, texturizadas artesanalmente, vidros e cerâmica vitrificada. Esta mistura com reflexo de luz provoca um efeito de diamante, o que remete a luxo e glamour.

Itália

Os principais materiais da linha Itália são mármore, travertino e pedras brasileiras. Combinados entre si e aliados a espelhos ou vidros, conferem sofisticação e exclusividade. A opção de misturar cores, formas e espessuras garante criatividade, impacto e um toque de bom gosto ao ambiente. As características naturais dos produtos utilizados também dão charme e garantem o caráter único da peça.

Além da forma elegante da composição dos módulos, texturas e volumetria, este produto, aliado à sutileza do vidro destonalizado, permite sua aplicação nos mais variados ambientes e na decoração.

Toda a qualidade dos revestimento Inti você encontra aqui na Correta. Venha nos visitar e se prepare para perder o fôlego.

É a Correta trazendo mais beleza para a sua residência.