Como limpar porcelanato, rejuntes e pedras com facilidade

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on print

Existem dois tipos de limpeza, a leve (diária) e a pesada.

A limpeza diária é chamada assim, justamente porque é simples de fazer e costuma acontecer diariamente, nas pequenas rotinas dos cuidados com a casa, como lavar louça, recolher lixo, varrer a casa etc.

Já a limpeza pesada requer atenção e maior esforço, como no caso de remoção de manchas, mofo, bolor e outras sujidades mais severas de superfícies. Sem o produto e, por vezes, aparatos certos, essas tarefas se tornam bastante difíceis e penosas.

Se você é a pessoa encarregada desse tipo de limpeza e não aguenta mais passar horas nessa missão, fique de olho na solução que trouxemos!

Solução Correta – Produtos para limpeza pesada Duratto

A Duratto oferece produtos com maior teor de ativos, ou seja, mais eficientes, que permitem mais praticidade quando a limpeza pede uma forcinha extra.

Veja três fórmulas que vão facilitar sua vida e acabar com as horas gastas esfregando superfícies.

Limpador para Porcelanato

O limpador para porcelanato Duratto tem uma fórmula específica para limpar e desencardir esse tipo de piso. Suas principais vantagens são:

• Limpa sem deixar embaçado;

• Remove as principais manchas, tais como: café, vinho, óleo, terra etc;

• Rende muito: 1L rende até 20L de solução.

Pode ser aplicado em todo tipo de porcelanato: polidos, esmaltados, rústicos, gloss, super gloss, acetinados e HD. Também pode ser utilizado em mármores e granitos.

Limpa Rejuntes Encardidos

O produto pode ser usado em todos os tipos de rejuntes, inclusive coloridos e selados, quando utilizados em pisos de porcelanato (polidos, rústicos e esmaltados), cerâmicas, pedras, pastilhas (exceto vitrificadas), azulejos e lajotas.

Em alguns minutos o produto devolve o aspecto original dos rejuntes, sem agredir as superfícies ao redor.

Limpa Pedras

Muitos limpadores de pedras, quando em contato com porcelanatos ou cerâmicas, podem atacar a superfície destes pisos e provocar manchas amareladas. A exclusiva fórmula do Limpa Pedras Duratto não ataca a superfície de outros pisos, nem os rejuntes, porém é indicado apelas para a limpeza de pedras.

Suas vantagens são:

• Facilita a limpeza pesada de pedras rústicas;

• Limpa sujeira impregnada;

• Tem efeito clareador;

• Remove as principais manchas;

• Não desgasta o rejunte das pedras;

• Não mancha outros pisos.

Produtos testados e aprovados, basta seguir a instrução do rótulo para se livrar de sujeiras difíceis de remover com o mínimo de esforço.

E esses são só alguns produtos da marca. Só para a limpeza de porcelanatos, a Duratto desenvolveu uma linha completa com aplicações específicas. Confira no vídeo a seguir:

Outra vantagem, é que produtos concentrados gastam menos quantidades de água e ajudam na preservação de recurso natural local.

“O desenvolvimento e a comercialização de produtos concentrados, estão entre as principais iniciativas sustentáveis propostas pela indústria. Isso porque a prática demanda menos água em sua fórmula e menos materiais nas embalagens. Com a dimensão reduzida, são poupados recursos para transporte, além de gerar menos resíduos e gases poluentes.” (Fonte: Abipla)

Gostou? Nós também, por isso na Correta você encontra esses e outras soluções da marca, como Removedor de Ceras, Limpador de Grelhas, Limpador para Pisos Laminados e muito mais.

Passe agora mesmo em uma de nossas lojas, garanta uma casa brilhando e mais tempo para você.

É a Correta facilitando a sua vida.