Como pintar cantos de parede e fazer recortes usando pad

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on print

Se você é adepto do “faça você mesmo” e  adora dar nova cor as suas paredes, essa Solução Correta foi feita para facilitar a sua vida.

Sabe como tudo vai bem na pintura até chegar aos cantos, rodapés e marcos de portas e janelas? Pois é, aí começa a ficar mais difícil fazer um bom trabalho sem pintar o que não se deve.

Como garantir a precisão da pintura e o bom acabamento da sua obra? Nós temos a resposta!

Solução Correta – Pad de pintura da Atlas

Indicado para pintura de recortes, cantos de paredes e aberturas em geral, o pad Atlas é ideal para aplicação de tinta acrílica, esmalte e pva em superfícies lisas.

Com o pad você pode fazer o serviço de forma mais rápida, prática e livre de respingos. E o melhor: diminui bastante o desperdício de material.

A utilização do produto tem basicamente dois passos:

O primeiro é molhar o pad, para que a tinta possa ser completamente absorvida pela ferramenta.

Em seguida, basta deslizar o pad pela parede lisa, aproveitando seus rolamentos que facilitam a aplicação e garantem um acabamento uniforme.

Para deixar tudo ainda mais prático, você pode adquirir prolongadores da mesma linha, que possibilitam a pintura em locais mais altos, dando maior firmeza no manuseio.

Para entender melhor como o pad funciona, assista o vídeo a seguir:

{source}
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/Xl8L9UdxUf0″ frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
{/source}

Com um produto assim simples e econômico, você garante a qualidade e acabamento da sua obra sem precisar contratar mão de obra externa. Passe agora em uma das lojas Correta e adquira o seu.

É a Correta caprichando com você.

 

 

 

Precisa de ajuda?