Qual o produto ideal para tratar pisos escorregadios?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on print

Um problema sério que ocorre em muitos locais é o uso de pisos escorregadios, que podem causar acidentes graves.

Muitas vezes é feita a escolha errada de revestimento para áreas molhadas, ou simplesmente não há como evitar que isso aconteça em momentos de higienização.

Se esse é o caso da sua residência ou área comercial, fique tranquilo, porque achamos a solução perfeita para você corrigir esse problema sem precisar trocar todo o revestimento.

Solução Correta – Antiderrapante Bellinzoni

O Antiderrapante da Bellinzoni à base de água, foi desenvolvido especificamente para aumentar a aderência da superfície de pisos de cerâmica, porcelanato e pedras em geral, eliminando transtornos relacionados a superfícies escorregadias.

O produto de fórmula exclusiva atua diretamente na superfície do material sobre o qual é aplicado, gerando microerosões invisíveis a olho nu que favorecerem a evacuação da água, aumentando a aderência da superfície do piso.

Sua aplicação é fácil e não requer manutenção periódica. Respeitando as indicações e os prazos previstos para a correta aplicação, o Antiderrapante não altera a tonalidade do material tratado.

COMO USAR:

  • A superfície deve estar bem limpa e totalmente seca, livre de poeiras, resinas, ceras ou umidade. Aplique o Antiderrapante durante as horas mais frescas do dia, evitando a luz direta do sol.
  • Teste o produto em uma pequena área reservada da superfície. Geralmente, os intervalos de tempo mais adequados podem ser resumidos da seguinte forma: Cerâmicas e porcelanatos, entre 10 a 40 minutos; Quartzos, entre 30 a 60 minutos; Granitos: entre 60 a 90 minutos (não aplicar em mármores).
  • O efeito antiderrapante obtido no teste preliminar deve ser avaliado após o enxague abundante da superfície com água limpa no final da aplicação do produto para impedir que qualquer resíduo fique sobre o material. Compare a superfície tratada com uma não tratada para melhor perceber os diferentes graus de aderência alcançado.
  • O produto deve ser usado puro, sem diluição. Aplique-o com um rolo formando uma camada espessa e uniforme que cubra toda a superfície a ser tratada. Deixe agir durante o tempo necessário e identificado no teste preliminar.
  • Após o tempo de ação do produto, proceda à remoção dos excessos com pano e imediatamente enxague abundantemente o piso com água limpa.

O Antiderrapante da Bellinzoni pode ser aplicado em áreas internas ou externas, sendo a solução perfeita para garantir sua segurança de forma prática e rápida. Passe agora em uma de nossas lojas e adquira o seu!

É a Correta pensando no seu bem-estar.

Precisa de ajuda?