Bancadas em porcelanato levam exclusividade e sofisticação para o ambiente

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on print

Bancadas fazem parte da decoração de muitas cozinhas, churrasqueiras e espaços gourmets, sendo uma peça elegante e prática, perfeita para preparar e servir alimentos.

Atualmente, as cozinhas integradas com a sala colocaram a bancada em evidência, transformando-a em muito mais do que apenas uma parte do mobiliário.

Por isso, revestimentos diferenciados começaram a ganhar vez, com o porcelanato virando tendência na fabricação e acabamento dessas peças.

Confira algumas bancadas feitas com diferentes revestimentos em porcelanato e inspire-se para criar a sua.

Material versátil e moderno, o cimento combina bem com madeira e mármore, então, porque não mesclar todas essas texturas para criar um ambiente inesquecível? Nesse projeto, o mármore escuro usado na bancada junto com a madeira, trouxe um toque de sofisticação ao espaço, se destacando de maneira sutil e elegante.

Na cozinha acima, a madeira reveste a rodabanca, aquecendo o ambiente com nós levemente marcados em tom mel. A bancada recebe porcelanato com relevo que possui mescla do cimento, acertando na decoração moderna e contemporânea gerada pela combinação desses materiais.

Para os amantes de ilha na cozinha, há várias opções para incrementar a decoração. Nesse projeto, um revestimento rico em texturas e padrões geométricos foi aplicado na bancada e acima da pia, criando um efeito de encher os olhos.

Uma composição de cores e texturas agrega personalidade ao ambiente. Nessa cafeteria a autenticidade fica por conta do porcelanato colorido, que deixa a atmosfera divertida e mescla perfeitamente seus tons de azul e cinza com o cimento. A madeira na bancada completa a paleta, criando um perfeito equilíbrio.

E quem não passaria horas cozinhando num espaço desses rodeado de amigos, vinho e uma boa conversa? A madeira em tom de mel reveste toda a parede. A bancada e o piso recebem o mármore claro, garantindo modernidade e suavidade ao ambiente.

A régua de madeira nasceu do conceito da madeira de demolição. Quando paginada, deixa o ambiente com características rústicas. Nessa cozinha, a combinação desse elemento com o porcelanato que possui elementos geométricos desconstruídos, trouxe jovialidade ao espaço.

Note que você pode usar os mais diferentes revestimentos, brincando com texturas, formas e cores.

A bancada é uma peça que permite ousadia, dando a chance de criar um ambiente único, marcado pelo seu estilo.

Na Correta você encontra revestimentos de todos os tipos e das melhores marcas. Além disso, se precisar de ajuda para realizar o projeto dos seus sonhos, temos uma equipe de consultores especializados, prontos para lhe atender.

É a Correta projetando com você.

Precisa de ajuda?