Como trocar rodapés sem quebra-quebra

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on print

Os rodapés são responsáveis por dar aquele acabamento caprichado em qualquer obra, além de proteger a base da parede de desgastes com produtos e utensílios de limpeza.

Rodapés novinhos deixam a residência toda com “cara” de nova, e o oposto acontece quando eles já estão velhos e desgastados.

Atualmente, existem no mercado inúmeros modelos, cores e formatos de rodapés, e mesmo que os da sua casa ainda não estejam deteriorados, há várias opções que podem valorizar e deixar seu projeto mais bonito.

Peça com excelente custo-benefício, o que impede muita gente de trocar é o terror à obras e sujeira, mas, as coisas acabam de ficar muito mais práticas. Confira!

Solução Correta – Rodapés para Reformas Santa Luzia

A Santa Luzia desenvolveu uma linha de rodapés para reformas sem quebra-quebra.

Planejada para tornar a reforma do ambiente mais agradável, os produtos da linha permitem uma aplicação prática e rápida de rodapés sem a necessidade de retirar os antigos, independentemente do material.

A solução é ideal para reformas rápidas, que precisam economizar tempo e dinheiro ao evitar o quebra-quebra da retirada do antigo rodapé.

Produto de qualidade, por conta das propriedades da matéria-prima EPS “poliestireno expandido” reciclável, as peças não mofam, são imunes às pragas, impermeáveis e saem de fábrica totalmente acabadas, ou seja, não precisam ser pintadas.

Confira o vídeo abaixo para entender melhor como é feita a instalação:

Os rodapés da Linha Reforma são vendidos em barras de 2,4 metros e possuem três opções de altura:

Modelo 548 – 110 mm de altura x 20 mm de espessura

Modelo 582 – 120 mm de altura x 20 mm de espessura

Modelo 583 – 150 mm de altura x 20 mm de espessura

Para instalação dos rodapés da linha Reforma, é recomendado o uso da Cola Super Adesivo, Fita Dupla Face e o Calafetador.

Super Adesivo Santa Luzia

Tem excelente adesão em superfícies de vidro comum, alumínio, azulejo, cerâmica, fibra de vidro, MDF, rodapés de poliestireno Santa Luzia e os revestimentos de poliuretano Santa Luzia. Recomendado para áreas internas e externas. Depois de curado pode ser pintado.

Fita Dupla Face Santa Luzia

Ideal para ancoragem inicial nos produtos da linha dos rodapés Reforma em ambientes internos. Também pode ser utilizada para ancoragem inicial de rodapés, roda tetos, espelhos, quadros, objetos de decoração, canaletas elétricas entre outros. Atenção: recomenda-se testes antes do uso para qualquer produtos que não seja Santa Luzia.

Calafetador Santa Luzia

Ideal para acabamento dos rodapés, roda meios, roda tetos e guarnições Santa Luzia. Sugerido também para a vedação em torno de esquadrias, janelas, outros rodapés, guarnições e acabamentos de móveis. Adere em madeira, MDF, compensado, concreto, gesso, drywall, pedra e alvenaria. Atenção: recomenda-se testes antes do uso para qualquer produtos que não seja Santa Luzia.

Além de facilitar a aplicação, os rodapés da linha Reforma são sustentáveis. Eles são fabricados a partir da reciclagem de Isopor®, coletado a partir dos princípios de economia circular e logística reversa assumidos pela empresa.

Motivos não faltam para você trocar agora mesmo seus rodapés antigos e caprichar no acabamento da sua obra. Passe agora em nossas lojas e garanta o seu!

É a Correta reformando com você.

Precisa de ajuda?